Esposa é agredida a tapas e socos pelo marido

A Polícia Militar de Deodápolis (MS), recebeu a informação de que uma mulher havia sido agredida na rua Sebastião Gomes. No local, uma mulher de 26 anos tinha sido agredida pelo seu marido, de 28. Após agressões, a vítima conseguiu ajuda com seu vizinho. De acordo com o site Ivinotícias, a mulher disse aos policias […] O post Esposa é agredida a tapas e socos pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar de Deodápolis (MS), recebeu a informação de que uma mulher havia sido agredida na rua Sebastião Gomes. No local, uma mulher de 26 anos tinha sido agredida pelo seu marido, de 28. Após agressões, a vítima conseguiu ajuda com seu vizinho.

De acordo com o site Ivinotícias, a mulher disse aos policias que procurou o seu vizinho desesperada com uma lesão em sua cabeça, dizendo que seu marido havia lhe agredido.

A vítima informou que estava em sua casa dormindo, quando seu marido que tinha ingerido bebida alcoólica. Por motivos fúteis, o homem começou a agredi-la com socos e tapas em sua cabeça conseguindo derrubá-la ao solo com uma rasteira que deixou um grande hematoma na região da cabeça.

Para os policiais, a mulher disse que eles discutem diariamente, porém, foi a primeira vez que foi agredida. Segundo ela, por esse motivo iria pedir a separação. Já o autor, relatou que desconhece os fatos.

Durante o registro da ocorrência, o vizinho disse que levaria a mulher até o hospital para o exame de corpo de delito, mas com a demora do retorno da jovem a delegacia, os policiais foram verificar que os sogros ficariam responsável pela vítima. Porém, em contato com o sogro, ele disse que deixou a mulher em uma rua juntamente com uma amiga e não estava atendendo mais os telefonemas.

O post Esposa é agredida a tapas e socos pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas