Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado aguarda questões burocráticas para fazer traslado de douradense que morreu em RO

O traslado do corpo da douradense Nice Menani, 52, morta em decorrência da Covid-19 em Porto Velho (RO) na noite de segunda-feira (7/6), será feito pelo Governo do Estado. Apesar da garantia do transporte, ainda não há a confirmação de que ela deixe a capital rondoniense ainda hoje por conta de questões burocráticas.  Nice estava […] O post Estado aguarda questões burocráticas para fazer traslado de douradense que morreu em RO apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O traslado do corpo da douradense Nice Menani, 52, morta em decorrência da Covid-19 em Porto Velho (RO) na noite de segunda-feira (7/6), será feito pelo Governo do Estado.

Apesar da garantia do transporte, ainda não há a confirmação de que ela deixe a capital rondoniense ainda hoje por conta de questões burocráticas. 

Nice estava entre sete pacientes que deixaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município na manhã de sexta-feira (05) com destino a Campo Grande e logo em seguida embarcaram até o Norte do país em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). 

Com o sistema de saúde pública no Estado em colapso e filas de espera por leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid, foi necessária pactuação entre o Mato Grosso do Sul e outras unidades da federação. 

Publicidade

Além de Rondônia, há sul-mato-grossenses também realizando tratamento em São Paulo. 

(Informações Dourados News)

O post Estado aguarda questões burocráticas para fazer traslado de douradense que morreu em RO apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.