Diário Digital Estadual de Muay Thai Tradicional será disputado na Capital no fim de semana

Estadual de Muay Thai Tradicional será disputado na Capital no fim de semana

As disputas terão início às 8h e a abertura oficial às 14h. A partir das 19h começarão os embates por cinturão na categoria até 51 kg feminino, além do 71 e 81 kg adulto masculino. Segundo a Federação Estadual de Muay Thai Tradicional, o campeão classifica-se para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 12 a […] O post Estadual de Muay Thai Tradicional será disputado na Capital no fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

As disputas terão início às 8h e a abertura oficial às 14h. A partir das 19h começarão os embates por cinturão na categoria até 51 kg feminino, além do 71 e 81 kg adulto masculino.

Segundo a Federação Estadual de Muay Thai Tradicional, o campeão classifica-se para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 12 a 14 de novembro, em Porto Alegre (RS), valendo bolsa de R$ 1 mil. Haverá também lutas profissionais nas categorias 63,5 e 57 kg.

Além destas, vão a combate atletas das classes cadete (14 e 15 anos), júnior (16 e 17 anos) e adulto (18 a 35 anos), representando 14 municípios: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Eldorado, Ladário, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. As equipes chegam nesta sexta-feira (17).

O evento será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. Protocolos rígidos de biossegurança serão adotados.

O post Estadual de Muay Thai Tradicional será disputado na Capital no fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas