Diário Digital “Estou me sentindo muito confiante”, diz Iasmin sobre a final do Sabor à Prova

“Estou me sentindo muito confiante”, diz Iasmin sobre a final do Sabor à Prova

A pontaporanense Iasmin Albuquerque, de 28 anos, finalista do reality show Sabor à Prova, realizado em parceria com o Senac MS, foi a entrevistada do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio Cidade FM 97, desta sexta-feira (13). Iasmin Albuquerque conquistou a vaga para disputar a grande final do programa na próxima segunda-feira (16), após vencer […] O post “Estou me sentindo muito confiante”, diz Iasmin sobre a final do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

A pontaporanense Iasmin Albuquerque, de 28 anos, finalista do reality show Sabor à Prova, realizado em parceria com o Senac MS, foi a entrevistada do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio Cidade FM 97, desta sexta-feira (13).

Iasmin Albuquerque conquistou a vaga para disputar a grande final do programa na próxima segunda-feira (16), após vencer a prova de repescagem, no episódio que foi ao ar no dia nove de agosto.

A prova de repescagem teve como tema a confeitaria. Os competidores tiveram que entregar profiteroles de massa choux com recheio de creme (popularmente conhecidos como Carolina). “Foi um desafio, porque a massa é cheia de técnica, mas como já havia trabalhado com ela no curso do Senac MS, para mim foi tranquilo. Fiquei muito satisfeita com o meu prato”, disse.

 Sobre a expectativa de disputar a grande final, Iasmin foi categoria. “Eu estou me sentindo muito confiante. Meu pódio eu, por uma questão de experiência ficaria eu no primeiro lugar,  Dorinha em segundo e Vinícius, em terceiro”, opinou.

Após concluir os cursos no Senac MS, Iasmin começou a trabalhar em restaurantes, panificadoras e até em um cinema, onde aprendeu sobre administração e controle de estoque. Hoje, ela tem seu próprio negócio,  e vem se tornando especialista em misto quente.  Quanto ao pós-prêmio, caso ganhe a final do Sabor à Prova, Iasmin já tem destino certo. “Vou investir no meu negocio. Estou precisando aumentar meu restaurante”, ressaltou.

A grande final vai ar na próxima segunda-feira, 16 de Agosto, logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

O post “Estou me sentindo muito confiante”, diz Iasmin sobre a final do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas