Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrutura de ferro cai em cima de motociclista que se escondia do temporal; veja vídeo

Câmeras de segurança de loja na Avenida das Bandeiras, no Bairro Piratininga, em Campo Grande (MS), mostram o momento em que estrutura de ferro do estabelecimento cai sobre o motociclista que parou para se abrigar do temporal. Pessoas da loja e que estavam na calçada ajudaram no socorro. Apesar do susto o rapaz não se […] O post Estrutura de ferro cai em cima de motociclista que se escondia do temporal; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Câmeras de segurança de loja na Avenida das Bandeiras, no Bairro Piratininga, em Campo Grande (MS), mostram o momento em que estrutura de ferro do estabelecimento cai sobre o motociclista que parou para se abrigar do temporal.

Pessoas da loja e que estavam na calçada ajudaram no socorro. Apesar do susto o rapaz não se feriu, apenas a moto teve o painel quebrado. Veja vídeo abaixo:

Câmeras captaram momento em que a cobertura desaba sobre o motociclista (Vídeo: Divulgação)

A tempestade que caiu nesta tarde em Campo Grande veio acompanhada de ventos e raios. Foram registradas cerca de 177 descargas elétricas. A chuva também foi acompanhada por ventos que chegaram a 52km/h.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas três quedas de árvores.

Para o sábado, 5 de Dezembro, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Campo Grande nos três períodos do dia, segundo Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet. As temperaturas ficam entre 21º C e 31º C.

O post Estrutura de ferro cai em cima de motociclista que se escondia do temporal; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.