Enem 2021

Diário Digital Estudantes terão “aulão” gratuito para enfrentar o Enem

Estudantes terão “aulão” gratuito para enfrentar o Enem

Pensando nos estudantes que farão as provas do Enem 2021, nos dias 21 e 28 de novembro, a Universidade Unigran Capital está oferecendo um "aulão" gratuito" para os estudantes do ensino médio. Nesta quinta-feira (11), o gestor de marketing e comunicação da Unigran Capital, Marcos Vinícius, participou do programa Noticidade Primeira Edição e falou sobre […] O post Estudantes terão “aulão” gratuito para enfrentar o Enem apareceu primeiro em Diário Digital.

Pensando nos estudantes que farão as provas do Enem 2021, nos dias 21 e 28 de novembro, a Universidade Unigran Capital está oferecendo um "aulão" gratuito" para os estudantes do ensino médio.

Nesta quinta-feira (11), o gestor de marketing e comunicação da Unigran Capital, Marcos Vinícius, participou do programa Noticidade Primeira Edição e falou sobre a oportunidade de incentivar os estudantes nesse momento.


De acordo com Marcos Vinícius, o evento é realizado presencialmente e on line, no dia 19 de novembro entre às 19h e às 22h, com aulas ministradas pelos professores da Unigran Capital.


"A programação será das 19h às 19h30, e será composta de palestras como a da psicologa e professora Jucimara Zacarias que falará sobre como controlar a ansiedade. Das 19h30 até às 20h, os alunos receberão dicas de como se alimentar na hora do Enem. A palestra será ministrada pela nutricionista e professora, Maria Izabel. No último horário serão as dicas de como fazer uma redação nota 10, com a professora e mestre em educação, Maysa Brum", conta Marcos Vinícius.


Além do "aulão", a Unigran conta com vestibular gratuito, o qual não precisa de agendamento para ser realizado. Quem tiver interesse em participar do "Aulão", pode entrar em contato 99305-6092.

O post Estudantes terão “aulão” gratuito para enfrentar o Enem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas