Diário Digital Ex-funcionário é preso por furto de baterias em fazenda

Ex-funcionário é preso por furto de baterias em fazenda

A Delegacia de Polícia de Miranda recebeu a ocorrência de furto na Fazenda San Francisco, conhecida pelo ecoturismo local, de onde foram subtraídas duas baterias de 90 amperes das máquinas escavadeiras, bem como três baterias de 150 amperes. Durante as investigações os policiais verificaram que indivíduos que estariam vendendo baterias em grupo privado de som […] O post Ex-funcionário é preso por furto de baterias em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

A Delegacia de Polícia de Miranda recebeu a ocorrência de furto na Fazenda San Francisco, conhecida pelo ecoturismo local, de onde foram subtraídas duas baterias de 90 amperes das máquinas escavadeiras, bem como três baterias de 150 amperes. Durante as investigações os policiais verificaram que indivíduos que estariam vendendo baterias em grupo privado de som automotivo no Whatsapp.

Foram apurados quem seriam os indivíduos, bem como as respectivas qualificações e endereços. Os policiais conseguiram identificar três suspeitos e apuraram que um deles era ex-funcionário da fazenda e, por isso, sabia toda a dinâmica da localização das baterias e os horários de expediente dos funcionários.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. As cinco baterias foram recuperadas e entregues ao representante da fazenda, sendo que quatro delas ainda estavam na posse dos suspeitos e uma foi vendida por estes em empresa de sucata do município de Miranda.

O post Ex-funcionário é preso por furto de baterias em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas