Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-funcionário é preso por planejar roubo em marmoraria

Dois homens armados com revólveres adentraram durante a noite de segunda-feira (5) em uma marmoraria e roubaram R$ 15 mil que seriam destinados ao pagamento de funcionários. Horas depois, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão dos ladrões, bem como de um terceiro que deu apoio à ação criminosa, sendo apreendidas as armas de fogo […] O post Ex-funcionário é preso por planejar roubo em marmoraria apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens armados com revólveres adentraram durante a noite de segunda-feira (5) em uma marmoraria e roubaram R$ 15 mil que seriam destinados ao pagamento de funcionários.

Horas depois, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão dos ladrões, bem como de um terceiro que deu apoio à ação criminosa, sendo apreendidas as armas de fogo e recuperado em sua quase totalidade o valor subtraído.

Já, na manhã de terça-feira (6) o Serviço de Investigações Gerais (SIG) passou a realizar diligências visando identificar a participação de outras pessoas no crime, tendo como algum funcionário ou ex-funcionário da empresa, que teria idealizado o crime, repassando as informações relativas ao dia em que seria realizado o pagamento aos seus comparsas.

No final da manhã, foi efetuada a prisão de um ex-funcionário de marmoraria roubada, que confessou ter repassado o dia em que seria realizado o pagamento dos funcionários, bem como o valor que estaria na empresa.

Publicidade

O homem de 24 anos relatou que para custear o seu vício em drogas resolveu tramar a prática do crime foi preso em flagrante pela prática de roubo qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

(Com informações Dourados Agora)

O post Ex-funcionário é preso por planejar roubo em marmoraria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.