Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-genro que matou sogro é preso no interior

A polícia localizou Ricardo Ribeiro Alves da Silva, de 33 anos, em Ribas do Rio Pardo, escondido na casa de parentes. Ele foi preso apontado como assassino do ex-sogro, Renaldo Luiz Torquato, de 40 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (31), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O crime teria sido motivado […] O post Ex-genro que matou sogro é preso no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia localizou Ricardo Ribeiro Alves da Silva, de 33 anos, em Ribas do Rio Pardo, escondido na casa de parentes. Ele foi preso apontado como assassino do ex-sogro, Renaldo Luiz Torquato, de 40 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (31), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O crime teria sido motivado por um desafeto entre eles e, conforme o ex-genro que confessou a autoria na delegacia, ele estava sendo ameaçado pela vítima. Ainda na manhã de ontem, o Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu Delmir Fellipe Carvalho da Silva, de 29 anos, suspeito de participação.

Testemunhas relataram a polícia que Ricardo fugiu do local do crime em um veículo Fiat Fiorino e Delmir era o motorista. Ele foi preso em casa, no Bairro Vespasiano Martins, e o carro foi apreendido junto com a arma usada no crime, um revólver calibre 38, que estava dentro dele.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Renaldo foi morto a tiros em casa, no quarto com a esposa dele, de 45 anos, que também foi atingida pelos disparos nas pernas. Ela foi socorrida e está na Santa Casa de Campo Grande. Ricardo é ex-marido da enteada da vítima.

Publicidade

Foragido - Ricardo estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira onde cumpria pena por roubo. Ele foi condenado a mais de 5 anos de prisão por render um ciclista armado com uma faca e roubar sua bicicleta.

O assassinato do ex-sogro que teria conhecido na prisão, segundo Ricardo disse aos policiais, tem a ver com tráfico de drogas. Contra a vítima também havia um mandado de prisão em aberto.

Publicidade

Os suspeitos vão permanecer presos por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa de vítima, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio contra a mulher de Renaldo.

O post Ex-genro que matou sogro é preso no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.