Ex-juiz paraguaio é executado em Coronel Oviedo

Ex-juiz pagaguaio e atual presidente da Ordem dos Advogados do Departamento de Caaguazú, Pedro David Galeano de 36 anos de idade, foi executado nesta quarta-feira, 17 de Novembro, em Coronel Oviedo. Conforme as informações do ABC Color, os autores invadiram seu escritório na área urbana de Coronel e dispararam várias vezes contra a vítima. O […] O post Ex-juiz paraguaio é executado em Coronel Oviedo apareceu primeiro em Diário Digital.

Ex-juiz pagaguaio e atual presidente da Ordem dos Advogados do Departamento de Caaguazú, Pedro David Galeano de 36 anos de idade, foi executado nesta quarta-feira, 17 de Novembro, em Coronel Oviedo.

Conforme as informações do ABC Color, os autores invadiram seu escritório na área urbana de Coronel e dispararam várias vezes contra a vítima.

O advogado já havia sido vítima de um atentado no dia 14 de Julho de 2018, quando um homem de origem brasileira tentou surpreendê-lo quando ele estava para entrar em sua residência. Na ocasião, a vítima conseguiu e acabou matando o agressor.

A Polícia Nacional informou em relatório que o crime foi cometido por duas pessoas que viajavam de motocicleta, mas detalhes adicionais são desconhecidos.

(Com informações ABC Color)

O post Ex-juiz paraguaio é executado em Coronel Oviedo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas