Diário Digital Ex-marido é preso após confessar ter matado jovem grávida

Ex-marido é preso após confessar ter matado jovem grávida

Aparecido Vicente dos Santos, ex-marido de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, jovem grávida morta na madrugada desta quarta-feira (20) em Ivinhema após sair para trabalhar, foi preso na manhã de hoje após confessar matá-la. Crime foi enquadrado como feminicídio e motivações serão investigadas. Vítima estava grávida e deixa três filhos. O suspeito confessou à Polícia Militar […] O post Ex-marido é preso após confessar ter matado jovem grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Aparecido Vicente dos Santos, ex-marido de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, jovem grávida morta na madrugada desta quarta-feira (20) em Ivinhema após sair para trabalhar, foi preso na manhã de hoje após confessar matá-la. Crime foi enquadrado como feminicídio e motivações serão investigadas. Vítima estava grávida e deixa três filhos.

O suspeito confessou à Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul ter matado a jovem com tiro de arma artesanal de calibre 12. Ele afirmou que armou emboscada para matá-la e, após o crime, descartou a arma em área de matagal próxima à entrada de Novo Horizonte do Sul.

Conforme o delegado da Polícia Civil de Ivinhema, Felipe Alvarez Madeira as motivações do feminicídio ainda serão investigadas. Aparecido se encontra preso e afirmou não saber que a ex-companheira estava grávida.

Caso - Maria Mercedes Dominguez Cristaldo foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira por homem encapuzado ao sair para trabalhar, no Bairro Triguenã.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Maria Mercedes Dominguez Cristaldo estava grávida - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de pé de colorau quando, por volta das 03h50, efetuou os disparos fatais. Os tiros, cerca de oito, atingiram o tórax da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelo esposo e um vizinho e encaminhada para hospital da região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Maria Mercedes estava grávida e possuía três filhos. Informações passadas ao Iviagora são de que a jovem havia discutido com o ex-marido no decorrer da semana. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, porém, o autor ainda não foi identificado.

O post Ex-marido é preso após confessar ter matado jovem grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas