Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia

Pistoleiros executaram o ex-policial civil Sérgio Adriano Trindade, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (01) no sul do Estado. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia na avenida Abílio Espíndola Sobrinho em frente à prefeitura de Coronel Sapucaia, quando os homens e efetuaram os disparos. A esposa do ex-policial estava com ele no […] O post Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pistoleiros executaram o ex-policial civil Sérgio Adriano Trindade, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (01) no sul do Estado. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia na avenida Abílio Espíndola Sobrinho em frente à prefeitura de Coronel Sapucaia, quando os homens e efetuaram os disparos.

A esposa do ex-policial estava com ele no momento do assassinato e não ficou ferida. Ela é a principal testemunha do crime. Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para ajudar nas investigações.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os disparos teriam sido efetuados por dois homens com armas pistola 9mm e ponto 40. Os pistoleiros fugiram de moto em direção a Capitan Bado, do lado paraguaio da fronteira.

A vítima integrou a Polícia Civil até agosto de 2020.

Publicidade

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.