Diário Digital Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia

Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia

Pistoleiros executaram o ex-policial civil Sérgio Adriano Trindade, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (01) no sul do Estado. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia na avenida Abílio Espíndola Sobrinho em frente à prefeitura de Coronel Sapucaia, quando os homens e efetuaram os disparos. A esposa do ex-policial estava com ele no […] O post Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Pistoleiros executaram o ex-policial civil Sérgio Adriano Trindade, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (01) no sul do Estado. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia na avenida Abílio Espíndola Sobrinho em frente à prefeitura de Coronel Sapucaia, quando os homens e efetuaram os disparos.

A esposa do ex-policial estava com ele no momento do assassinato e não ficou ferida. Ela é a principal testemunha do crime. Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para ajudar nas investigações.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Ex-policial foi morto a tiros de pistola (Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

Os disparos teriam sido efetuados por dois homens com armas pistola 9mm e ponto 40. Os pistoleiros fugiram de moto em direção a Capitan Bado, do lado paraguaio da fronteira.

A vítima integrou a Polícia Civil até agosto de 2020.

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Ex-policial civil é morto por pistoleiros em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas