Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-prefeito paraguaio é morto em frente à sua residência

Ex-prefeito da cidade de Itanará no Departamento (equivalente a Estado) de Canindeyú, localizado a 80 quilômetros de Paranhos (MS), Guzmán López Vargas foi baleado na tarde da segunda-feira, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS). De acordo com o site Ponta Porã News, Guzmán teria sido atacado por pistoleiros em frente […] O post Ex-prefeito paraguaio é morto em frente à sua residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ex-prefeito da cidade de Itanará no Departamento (equivalente a Estado) de Canindeyú, localizado a 80 quilômetros de Paranhos (MS), Guzmán López Vargas foi baleado na tarde da segunda-feira, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).

De acordo com o site Ponta Porã News, Guzmán teria sido atacado por pistoleiros em frente à sua residência, no bairro Obrero. Ele foi atingido no pescoço e levado por familiares ao hospital particular Viva Vida.

A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local de atentado e não descarta a hipótese do ex-prefeito ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio, já que o celular e a carteira foram levados pelo suspeitos.

O post Ex-prefeito paraguaio é morto em frente à sua residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.