Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-presidiário furta bicicleta porque estava com saudade do companheiro

Um ex-presidiário, de 39 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (11), em Dourados (MS), após furtar uma bicicleta na avenida Marcelino Pires. O motivo para o crime é que o autor estava com saudades do companheiro que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária […] O post Ex-presidiário furta bicicleta porque estava com saudade do companheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um ex-presidiário, de 39 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (11), em Dourados (MS), após furtar uma bicicleta na avenida Marcelino Pires.

O motivo para o crime é que o autor estava com saudades do companheiro que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da bicicleta foi avisada do furto e acionou a Guarda Municipal de Dourados que esteve no local e encontrou o autor.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde confessou que cometeu o furto porque seu companheiro está preso e sente saudade dele.

Publicidade

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Dourados.

(Com informações de Ligado na Notícia)

O post Ex-presidiário furta bicicleta porque estava com saudade do companheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.