Diário Digital Ex que agrediu mulher em sessão de tortura é preso

Ex que agrediu mulher em sessão de tortura é preso

O homem acusado de torturar a ex-mulher causando fraturas no rosto e no braço dela, além de cortar o cabelo da vítima, se apresentou a polícia na manhã desta segunda-feira (30), em Três Lagoas. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) havia representado pela prisão preventiva do suspeito que tem histórico de violência doméstica e […] O post Ex que agrediu mulher em sessão de tortura é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem acusado de torturar a ex-mulher causando fraturas no rosto e no braço dela, além de cortar o cabelo da vítima, se apresentou a polícia na manhã desta segunda-feira (30), em Três Lagoas.

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) havia representado pela prisão preventiva do suspeito que tem histórico de violência doméstica e o pedido foi acatado pela justiça.

Ele chegou à delegacia acompanhado por um advogado e, em seguida, foi encaminhado ao presídio.

A vítima continua internada para se recuperar das agressões. Ela teve fratura no maxilar, os dentes quebrados e também um dos braços.

O caso - Segundo informações da polícia, a mulher estava sozinha em casa, no Bairro Vila Haro, quando o ex-companheiro pulou o muro, invadiu o imóvel, trancou a vítima dentro do banheiro e passou a agredi-la. 

O homem de 36 anos tem histórico de violência doméstica com outras mulheres e não aceitava o fim do relacionamento. Para se vingar, ele cortou o cabelo da vítima e a agrediu violentamente.

A sessão de tortura só terminou depois que vizinhos ouviram os gritos pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi encontrada caída no chão com diversos hematomas.

Por conta das agressões, a mulher teve que passar uma cirurgia para reconstrução do maxilar.

O autor conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O post Ex que agrediu mulher em sessão de tortura é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas