Diário Digital Explosão interrompeu ensaio fotográfico de casamento

Explosão interrompeu ensaio fotográfico de casamento

A libanesa Israa Seblani voltou nesta quarta-feira (5) a uma praça no centro de Beirute após seu casamento no Le Gray Hotel, local onde fazia o ensaio fotográfico do seu casamento quando foi surpreendida pelos efeitos da explosão que devastou Beirute, no Líbano, na terça (4). Veja reportagem e vídeo no Portal R7. "Durante a […] O post Explosão interrompeu ensaio fotográfico de casamento apareceu primeiro em Diário Digital.

A libanesa Israa Seblani voltou nesta quarta-feira (5) a uma praça no centro de Beirute após seu casamento no Le Gray Hotel, local onde fazia o ensaio fotográfico do seu casamento quando foi surpreendida pelos efeitos da explosão que devastou Beirute, no Líbano, na terça (4). Veja reportagem e vídeo no Portal R7.

"Durante a explosão não sei dizer o que aconteceu. Me senti muito triste", disse Israa. "Eu fiquei chocada, pensei o que aconteceu, vou morrer? Como vou morrer?".

Ela disse que se prepatou por três semanas para o casamento com Ahmad Subeih. "Meus pais ficariam felizes me vendo de branco. Queria me vestir como uma princesa. Estava feliz como qualquer outra garota", afirmou.

Quando veio a explosão, ela só se lembra do noivo pedir para continuarem andando em frente para fugir do local. "Meu marido disse que temos de continuar, não podemos parar."

O post Explosão interrompeu ensaio fotográfico de casamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas