Diário Digital Fábrica de piscinas é fiscaliza pelo Procon em Dourados

Fábrica de piscinas é fiscaliza pelo Procon em Dourados

O Procon Municipal, em parceria com a GMA (Guarda Municipal Ambiental) e a fiscalização tributária, realizou ação de fiscalização após uma série de reclamações dos consumidores sobre a compra e não entrega de piscinas em Dourados. Na manhã desta terça-feira (10), a fábrica e revendedora do material foi autuada. De acordo com o diretor administrativo […] O post Fábrica de piscinas é fiscaliza pelo Procon em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

O Procon Municipal, em parceria com a GMA (Guarda Municipal Ambiental) e a fiscalização tributária, realizou ação de fiscalização após uma série de reclamações dos consumidores sobre a compra e não entrega de piscinas em Dourados. Na manhã desta terça-feira (10), a fábrica e revendedora do material foi autuada.

De acordo com o diretor administrativo do Procon de Dourados, Antônio Marcos Marques, a orientação antes de realizar qualquer compra é que o responsável realize uma pesquisa do perfil da empresa e se possui boa reputação no mercado.

“Somente a pesquisa não é suficiente para garantir os direitos do consumidor, mas é possível minimizar os riscos sabendo se o estabelecimento é confiável ou não”, ressalta.

Em caso de pesquisas, o Procon pode ser procurado, ou até mesmo em sites de busca informações, podem informar se existem reclamações sobre o serviço realizado, se há muitas reclamações e se o estabelecimento é cumpridor dos seus deveres.

Serviço: Para reclamações, o Procon de Dourados está localizado na rua Antonio Emilio de Figueiredo, 1910, Centro. O telefone de contato é 67 - 3411-7654.

(Fonte: Assessoria da Prefeitura de Dourados)

O post Fábrica de piscinas é fiscaliza pelo Procon em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas