Diário Digital FAC realiza o primeiro evento ‘Mãos que limpam’ neste sábado

FAC realiza o primeiro evento ‘Mãos que limpam’ neste sábado

O Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), vinculado à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov), realiza neste sábado, 30 de Abril, a primeira edição do “Mãos que Limpam”, das 8h às 13h, na Praça de entrada do bairro Coopharadio.  O evento dá sequência às ações que visam chamar a atenção da população com […] O post FAC realiza o primeiro evento ‘Mãos que limpam’ neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

O Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), vinculado à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov), realiza neste sábado, 30 de Abril, a primeira edição do “Mãos que Limpam”, das 8h às 13h, na Praça de entrada do bairro Coopharadio. 

O evento dá sequência às ações que visam chamar a atenção da população com relação a conscientização da importância da educação ambiental. A ação será executada em parceria com a Defesa Civil e a Du Bem Produtos Sustentáveis.

O FAC vai recolher o lixo que foi descartado no local de forma incorreta, orientar as pessoas sobre a maneira correta de descarte e receber óleo de cozinha usado, pilhas e medicamentos vencidos.

Além disso, serão arrecadadas roupas, cobertores, calçados, eletrodomésticos, materiais de construção, brinquedos, todos em boas condições de uso. O material será repassado às famílias atendidas pelo Fundo. As crianças também podem participar da ação, no local será disponibilizada uma cama elástica para recreação.

Serviço - o evento "Mãos que limpam" ocorre no sábado, 30 de Abril, das 8h às 13h, na Praça da entrada do Bairro Coopharadio, localizada na Rua Assunção entre a Avenida Garimpo com a Rua Caldas Aulete.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram ou através do telefone e WhatsApp 2020-1361.

(Com infomrações de Prefeitura Municipal)

O post FAC realiza o primeiro evento ‘Mãos que limpam’ neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas