Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falecida é entregue para velório dentro de saco de lixo e sem roupas

O corpo de uma mulher de 62 anos, falecida de câncer, foi entregue aos familiares para o velório, dentro de um saco de lixo e sem roupas, fatos que foram descoberto após insistência para abrir o caixão que chegou fechado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de Julho, em Campo Grande (MS). De […] O post Falecida é entregue para velório dentro de saco de lixo e sem roupas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo de uma mulher de 62 anos, falecida de câncer, foi entregue aos familiares para o velório, dentro de um saco de lixo e sem roupas, fatos que foram descoberto após insistência para abrir o caixão que chegou fechado.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de Julho, em Campo Grande (MS). De acordo com a família, a idosa seria velada com o caixão aberto nesta terça-feira, 13 de Julho, no Memorial Park na Capital.

Durante o velório, o caixão estava fechado. Após 50 minutos, a funerária informou aos familiares que não iriam conseguir aplicar o formol.

Desconfiada, a família pediu para os funcionários da pax abrirem o caixão para fazer o reconhecimento. O pedido foi negado. Com bastante insistência, o caixão foi aberto e a mulher estava dentro de um saco de lixo e sem roupas.

Publicidade

A funerária disse que a titular da pax teria dito que o velório seria de caixão fechado, fato que foi desmentido pelo sobrinho da mulher. Além disso, colocaram a culpa na plantonista de segunda-feira (12).

Segundo o sobrinho da vítima, os funcionários falaram que houve um equívoco. "Para família, os funcionários relataram que tudo aconteceu pois, o corpo estava em decomposição".

Publicidade

Após todo o acontecimento, a funerária retiraram os familiares do local e arrumaram o corpo".

Até a publicação desta matéria, a reportagem ainda não havia conseguido contato com funerária que entregou o corpo.

O post Falecida é entregue para velório dentro de saco de lixo e sem roupas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.