Diário Digital Falta de energia deixa sistemas do governo fora do ar nesta manhã

Falta de energia deixa sistemas do governo fora do ar nesta manhã

A falha no fornecimento de energia elétrica na SGI (Superintendência de Gestão da Informação do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, tirou do ar todos os sistemas do Governo do Estado.  Desde o início da manhã os órgãos estaduais estão sem comunicação. Isso implica em serviços como Detran, Secretaria de Fazenda e […] O post Falta de energia deixa sistemas do governo fora do ar nesta manhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

A falha no fornecimento de energia elétrica na SGI (Superintendência de Gestão da Informação do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, tirou do ar todos os sistemas do Governo do Estado. 

Desde o início da manhã os órgãos estaduais estão sem comunicação. Isso implica em serviços como Detran, Secretaria de Fazenda e vários outros setores que necessitam da emissão de guias. 

Técnicos estão neste momento tentando solucionar o problema. 

Por meio de nota, a concessionária de energia Energisa afirmou que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na região do Parque dos Poderes na manhã da quinta-feira (15), foi ocasionada por curto-circuito.

Segundo a concessionária, a interrupção foi decorrente do contato de um pássaro que entrou em contato com o equipamento da rede elétrica. Equipes da concessionária foram acionadas, e o fornecimento foi normalizado às 11h40.

O post Falta de energia deixa sistemas do governo fora do ar nesta manhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas