Diário Digital Família de Chapadão do Sul suspeita que homem morto seja parente

Família de Chapadão do Sul suspeita que homem morto seja parente

O homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), em frente a um barraco, no Núcleo Industrial do Indubrasil, em Campo Grande, ainda não foi oficialmente identificado. Uma família de Chapadão do Sul suspeita que possa ser parente da vítima encontrada com um tiro na cabeça e sem documentos. Moradores relataram ter ouvido dois disparos, […] O post Família de Chapadão do Sul suspeita que homem morto seja parente apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), em frente a um barraco, no Núcleo Industrial do Indubrasil, em Campo Grande, ainda não foi oficialmente identificado. Uma família de Chapadão do Sul suspeita que possa ser parente da vítima encontrada com um tiro na cabeça e sem documentos.

Moradores relataram ter ouvido dois disparos, por volta das 4 horas da manhã, e quando saíram, pouco depois, avistaram o corpo. Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e uma equipe da Depac Centro (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento) esteve no local.

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, o tiro acertou o queixo da vítima. “Por enquanto, a vítima está registrada como desconhecida. Porém, uma família de Chapadão do Sul entrou em contato com a delegacia, alegando que poderia ser parente. Até que tenhamos um reconhecimento formal feito por parentes ou a identificação pelas digitais e DNA, vamos manter desta forma”, informou a reportagem.

Ainda segundo apurado, os supostos parentes estariam a caminho da Capital para identificação.

Testemunhas disseram que o homem já foi visto algumas vezes dormindo no barraco, onde foi encontrado morto do lado de fora. Ele seria usuário de drogas e o crime pode ter relação com dívidas de tráfico. Porém, a polícia não confirma as informações.

“O caso foi registrado como homicídio e estamos em diligências na tentativa de localizar algum parente da vítima. Posteriormente, ele será encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia, responsável pela área”, explicou o delegado.

O post Família de Chapadão do Sul suspeita que homem morto seja parente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas