Diário Digital Família é presa com 104,8 kg de cloridrato e pasta base de cocaína

Família é presa com 104,8 kg de cloridrato e pasta base de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 104,8 Kg de cloridrato e pasta base de cocaína em Campo Grande (MS), na noite de quarta-feira (2). A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-163. Os policiais abordaram um veículo modelo I Peugeot com placas de Lins (SP). O condutor de 43 anos de idade, estava acompanhado pela […] O post Família é presa com 104,8 kg de cloridrato e pasta base de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 104,8 Kg de cloridrato e pasta base de cocaína em Campo Grande (MS), na noite de quarta-feira (2). A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-163. Os policiais abordaram um veículo modelo I Peugeot com placas de Lins (SP).

O condutor de 43 anos de idade, estava acompanhado pela esposa de 36, e as duas filhas de 21 e 13 anos.

Foi realizada uma vistoria no veículo com o auxílio do Grupo de Operações com Cães, que indicou a presença de drogas em um compartimento oculto no para-choque traseiro do automóvel. Ao todo, foram apreendidos 104,8 kg de pasta base e cloridrato de cocaína. A droga é avaliada em R$ 13 milhões.

O condutor e a esposa confessaram que entregariam a substância em Campo Grande pela quantia de R$ 5.000,00.

Eles foram encaminhados para a Polícia Civil da Capital, juntamente com o veículo, a droga e as filhas.

O post Família é presa com 104,8 kg de cloridrato e pasta base de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas