Diário Digital Família faz vaquinha para custear traslado de corpo

Família faz vaquinha para custear traslado de corpo

A campo-grandense Pamella Daylan de 20 anos de idade, morreu na quarta-feira (22) após se afogar em um rio em Chapadão do Céu (GO). A jovem foi para cidade acompanhada de sua mãe para passar as férias. Segundo um amigo da jovem, essas foram as primeiras férias de Pamella ao lado da mãe. De acordo […] O post Família faz vaquinha para custear traslado de corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

A campo-grandense Pamella Daylan de 20 anos de idade, morreu na quarta-feira (22) após se afogar em um rio em Chapadão do Céu (GO). A jovem foi para cidade acompanhada de sua mãe para passar as férias.

Segundo um amigo da jovem, essas foram as primeiras férias de Pamella ao lado da mãe. De acordo com ele, na data, as duas estavam em um balneário da cidade quando ela se afogou. Logo em seguida, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros (GO).

O corpo da jovem que há duas semanas havia completado 20 anos, está a caminho de Campo Grande (MS) mas a família precisa arcar com custos do traslado e do funeral. Conforme a família, o serviço cobrado pela Pax contratada ficou em R$ 6 mil.

O traslado será realizado com previsão de chegar na Capital no início da noite. Ainda não há informações do velório mas, a despedida à jovem está prevista para sexta-feira (24).

Quem puder contribuir com a vaquinha on-line, basta acessar o link ou entrar em contato pelo telefone (67) 9 9223-9584.

O post Família faz vaquinha para custear traslado de corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas