Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família localiza gerente de hamburgueria que sumiu no Pioneiros

O irmão do gerente de uma hamburgueria da Capital, Acácio Gonçalves de Brito, de 29 anos, informou ao Diário Digital que o homem foi localizado por volta das 18h desta quarta-feira (26), na BR 262, saída para Três Lagoas. Conforme Acaciéliton Antunes Gonçalves de Britto, o irmão está com o psicológico muito abalado. Ele havia […] O post Família localiza gerente de hamburgueria que sumiu no Pioneiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O irmão do gerente de uma hamburgueria da Capital, Acácio Gonçalves de Brito, de 29 anos, informou ao Diário Digital que o homem foi localizado por volta das 18h desta quarta-feira (26), na BR 262, saída para Três Lagoas.

Conforme Acaciéliton Antunes Gonçalves de Britto, o irmão está com o psicológico muito abalado. Ele havia sumido na manhã desta terça-feira (25) e sido flagrado por câmeras de segurança de vizinhos em desorientação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O irmão explicou ao DD que Acácio faz tratamento com psicólogo para tratar uma depressão e estava preocupado recentemente com algumas dívidas. Acaciéliton contou que o próximo passo é receber cuidados da família e iniciar acompanhamento psiquiátrico.

“O psicológico dele está muito abalado, mas com a ajuda da família vamos cuidar dele, levar em um psiquiatra e dar muito amor”, afirma Acaciéliton.

Publicidade

Entenda o caso - O gerente sumiu por volta das 6h30 da terça-feira. Antes de desaparecer, Acácio saiu dos grupos de WhatsApp do trabalho e não atendeu as ligações de parentes e conhecidos, o que causou estranheza na família.

A namorada de Acácio chegou a ir a residência onde ele vive com o pai depois do homem ter sumido, porém encontraram apenas o chip do celular deixado para trás.

O post Família localiza gerente de hamburgueria que sumiu no Pioneiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.