Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família procura aquidauanense e filhos desaparecidos em Campo Grande

Uma aquidauanense e seus quatro filhos estão desaparecidos desde segunda-feira (30) em Campo Grande. A família dela, que mora em Anastácio, já registrou boletim de ocorrência e tenta agora mobilizar amigos e conhecidos pelas redes sociais para ajudar nas buscas. Dara Cristina Del Negri, irmã da vítima, conta que está agoniada com a situação. Segunda […] O post Família procura aquidauanense e filhos desaparecidos em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma aquidauanense e seus quatro filhos estão desaparecidos desde segunda-feira (30) em Campo Grande. A família dela, que mora em Anastácio, já registrou boletim de ocorrência e tenta agora mobilizar amigos e conhecidos pelas redes sociais para ajudar nas buscas.

Dara Cristina Del Negri, irmã da vítima, conta que está agoniada com a situação. Segunda ela, Ana Cristina Duarte Del Negri, de 28 anos, mudou-se há pouco tempo para a capital e conhece muito pouco da cidade.

A preocupação é de que ela tenha tido uma recaída, uma vez que a aquidauanense é alcoólatra e já teve problemas com outras drogas.

Ana Cristina teria desaparecido de sua residência, que fica na Rua João Jorge Chacha, no Bairro Mata do Jacinto, por volta das 12h de segunda, levando consigo apenas a roupa do corpo. Os quatro filhos dela, de sete, três, dois e um ano de idade, também desapareceram. 

Publicidade

Há suspeitas de que a mulher e os filhos estejam em um prédio conhecido por usuários de droga da região como "Carandiru", localizado na própria Mata do Jacinto. 

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento já foi registrado nesta quinta-feira na Polícia Civil da capital. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Cristina e as quatro crianças pode entrar em contato pelo 190, que acompanha o caso, ou pelo telefone da família: (67) 99189-7805. 

O post Família procura aquidauanense e filhos desaparecidos em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.