Família procura jovem com transtorno de personalidade que fugiu de casa

Familiares de Bruna Santos de Brito, de 15 anos, estão à procura da jovem que fugiu da casa da mãe, no bairro Jardim Centenário na última segunda-feira (31).  Os pais dela são separados e ela mora com o pai. No dia da fuga, a adolescente tinha ido até a casa da mãe para uma visita. Segundo […] O post Família procura jovem com transtorno de personalidade que fugiu de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Familiares de Bruna Santos de Brito, de 15 anos, estão à procura da jovem que fugiu da casa da mãe, no bairro Jardim Centenário na última segunda-feira (31).  Os pais dela são separados e ela mora com o pai. No dia da fuga, a adolescente tinha ido até a casa da mãe para uma visita.

Segundo o pai, Enrique Nunes, a filha sofre de transtorno de personalidade e é usuária de drogas. Ela já foi internada duas vezes em centros de reabilitação. “Ela foge com a intenção de não voltar para casa e ir em busca de coisas ruins. Não é para ir em festa ou algo do tipo. Ela pode ser agressiva e por isso precisamos encontrar”, ressalta.   

Bruna fugiu com a roupa do corpo e sem levar o celular. O pai e mãe já procurara na casa de amigos dela. Os familiares estão mobilizados em busca da jovem. Informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada pelo (67) 99211-3116. O desaparecimento dela já foi registrado na Polícia Civil. 

O post Família procura jovem com transtorno de personalidade que fugiu de casa apareceu primeiro em Diário Digital.