Diário Digital Família procura por jovem desaparecida desde quinta-feira na Capital

Família procura por jovem desaparecida desde quinta-feira na Capital

Aline Luiz de Oliveira, de 23 anos, está desaparecida desde a noite de quinta-feira (21) e sua família está pedindo ajuda para encontrá-la. Ela reside no bairro Jardim Los Angeles com a mãe e três filhos. Segundo o boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, Aline deixou dois de seus filhos na casa do ex-companheiro, […] O post Família procura por jovem desaparecida desde quinta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Aline Luiz de Oliveira, de 23 anos, está desaparecida desde a noite de quinta-feira (21) e sua família está pedindo ajuda para encontrá-la. Ela reside no bairro Jardim Los Angeles com a mãe e três filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, Aline deixou dois de seus filhos na casa do ex-companheiro, pai das crianças e retornou à casa da mãe, onde permaneceu no quarto com sua filha de 11 anos por cerca de 20 minutos. Depois, ela saiu sozinha, sem avisar para onde iria.

A jovem não levou celular e documentos de identificação. Ela vestia um cropped de crochê rosa, short jeans e chinelo. A vítima possui uma tatuagem no ombro direito escrito "Aline", no ombro esquerdo, uma com o nome da mãe e acima do peito, outra tatuagem com um nome masculino, e ainda,uma rosa na perna direita.

Ainda segundo o boletim, Aline possui cabelo preto liso e longo, olhos pretos, 1.50 m de altura, piercing na língua e no nariz, acima do peso e cor parda.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone da tia, Edileuza, no número (67) 99322-0600.

O post Família procura por jovem desaparecida desde quinta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas