Família procura por menina desaparecida

Familiares e amigos de Manuella Eduarda Dias da Conceição, de 12 anos, estão desesperados em busca de notícias sobre o paradeiro da menina que está desaparecida desde o fim da tarde desta terça-feira (17), em Campo Grande. A mãe procurou a polícia e já registrou denúncia sobre desaparecimento. Conforme informações da patroa da mãe de […] O post Família procura por menina desaparecida apareceu primeiro em Diário Digital.

Familiares e amigos de Manuella Eduarda Dias da Conceição, de 12 anos, estão desesperados em busca de notícias sobre o paradeiro da menina que está desaparecida desde o fim da tarde desta terça-feira (17), em Campo Grande. A mãe procurou a polícia e já registrou denúncia sobre desaparecimento.

Conforme informações da patroa da mãe de Manuella que trabalha como babá cuidando de duas crianças, a menina que mora no Jardim Carioca saiu, por volta das 14 horas, com o dinheiro para ir pagar um boleto em uma agência no Centro da cidade.

Horas depois, ela mandou mensagem para a mãe dizendo que já estava no ponto de ônibus, mas, de repente, parou de responder e atender.

Por meio de um número desconhecido, a mãe conseguiu falar com a filha mas, segundo a patroa e amiga da família, “ela estava com uma voz muito estranha e só disse que não era para a mãe se preocupar porque ela estava bem”.

Depois disso, o celular de Manuela foi desligado e a família não teve mais informação.

O post Família procura por menina desaparecida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas