Diário Digital Família procura por vendedor desaparecido há 3 dias na fronteira

Família procura por vendedor desaparecido há 3 dias na fronteira

Familiares do comerciante José Joel Pereira, de 59 anos, procuram desde a manhã desta segunda-feira (13) por ele. O vendedor foi visto a última vez no mesmo dia, quando deixou a residência para trabalhar em um carro da empresa e não voltou mais. O celular do comerciante está desligado. A família procurou ontem (15) a […] O post Família procura por vendedor desaparecido há 3 dias na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Familiares do comerciante José Joel Pereira, de 59 anos, procuram desde a manhã desta segunda-feira (13) por ele. O vendedor foi visto a última vez no mesmo dia, quando deixou a residência para trabalhar em um carro da empresa e não voltou mais. O celular do comerciante está desligado.

A família procurou ontem (15) a Polícia Civil de Ponta Porã e a Polícia Nacional do Paraguai, mas ainda estão sem informações. Ele foi visto a última vez em um Fiat Strada branco, que, assim como ele, também não foi encontrado.

Conforme informações do Ponta Porã News, os familiares devem retornar na manhã desta quinta-feira (16) à Polícia Civil para oficializarem o desaparecimento de José Joel.

Informações sobre o paradeiro do vendedor podem ser repassadas para a família através do celular (67) 99976-5787.

O post Família procura por vendedor desaparecido há 3 dias na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas