Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família vira refém de assaltantes no Danúbio Azul

Uma família residente à Rua São Luís de Cáceres, na Vila Danúbio Azul, na Capital foi feita refém, na noite de ontem, 17 de maio. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas ficaram sob a mira de um revólver. De acordo com o boletim, Matheus Fernando Medina de Assis, 19 anos, foi contratado para fazer […] O post Família vira refém de assaltantes no Danúbio Azul apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma família residente à Rua São Luís de Cáceres, na Vila Danúbio Azul, na Capital foi feita refém, na noite de ontem, 17 de maio. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas ficaram sob a mira de um revólver.

De acordo com o boletim, Matheus Fernando Medina de Assis, 19 anos, foi contratado para fazer o assalto e roubar um caminhão que pertence à família. Segundo as informações, Daniel Willyan Vargas Carneiro, 30 anos ajudou a invadir a casa, com um revólver calibre 32. Ambos fizeram um casal, de 40 anos, e duas crianças, uma de oito e outra de nove anos, reféns. 

Conforme a polícia, Antônio Leonardo de Lima, 31 anos, que fazia parte da quadrilha, pegou o caminhão e deixou o imóvel com destino ao município de Corumbá. Policiais do Grupo de Operações e Investigações foram acionados. Matheus e Daniel foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, Matheus confirmou que receberia R$ 5 mil para realizar o roubo do caminhão. Já Daniel receberia R$ 1 mil para ajudar a fazer a família de refém. 

Publicidade

Após a prisão, os policiais fizeram contato com Polícia Rodoviária Federal e repassaram os dados do caminhão bitrem, de cor branca. O caminhão foi recuperado e Antonio foi preso ao chegar em Terenos.

O post Família vira refém de assaltantes no Danúbio Azul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.