Diário Digital Familiares confirmam agressões brutais a Francielle que foi torturada morta pelo marido

Familiares confirmam agressões brutais a Francielle que foi torturada morta pelo marido

Familiares de Francielle Guimarães, de 36 anos, que foi brutalmente assassinada pelo marido Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, prestaram depoimento em audiência de instrução do processo nesta terça-feira, 12 de Abril, no Fórum de Campo Grande, MS. Um depoimento chocante partiu de uma das irmãs da vítima. Segundo ela, Adailton introduzia faca no órgão […] O post Familiares confirmam agressões brutais a Francielle que foi torturada morta pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Familiares de Francielle Guimarães, de 36 anos, que foi brutalmente assassinada pelo marido Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, prestaram depoimento em audiência de instrução do processo nesta terça-feira, 12 de Abril, no Fórum de Campo Grande, MS.

Um depoimento chocante partiu de uma das irmãs da vítima. Segundo ela, Adailton introduzia faca no órgão genital de Francielle, durante as sessões de tortura na residência onde casal vivia no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Outra familiar relatou ter visto o agressor pegar pedaços de madeira e pau para agredir Francielle.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Familiares prestaram depoimento ao juiz nesta terça-feira (Foto: Luiz Alberto)

Policiais Militares também prestaram depoimento. Um deles relatou que a viatura foi várias vezes à casa da mulher, mas ela sempre dizia aos PMs que estava tudo bem.

Fuga e prisão na rodoviária – Adailton Freixeira fugiu logo após a morte de Francielle no dia 26 de Janeiro dentro de casa. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como morte natural, mas a perícia descobriu os sinais de tortura.

Adailton foi preso dias depois na rodoviária de Cuiabá (MT). Ele foi reconhecido e detido por policiais militares que tinham recebido a foto do suspeito.

(Com informações da TVMS Record)

O post Familiares confirmam agressões brutais a Francielle que foi torturada morta pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas