Diário Digital Familiares de transexual violentada organizam manifestação na Capital

Familiares de transexual violentada organizam manifestação na Capital

Familiares da transexual Camila Ferreira farão uma  ato de repúdio no dia 02 de julho, em Campo Grande para pedir justiça pela violência sofrida por Camila na data de 18 de junho. Em vídeo publicado neste domingo (27), em rede social, a sobrinha da vítima, Patrícia Alves Flores desabafou e pediu ajuda. “Conto muito com […] O post Familiares de transexual violentada organizam manifestação na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Familiares da transexual Camila Ferreira farão uma  ato de repúdio no dia 02 de julho, em Campo Grande para pedir justiça pela violência sofrida por Camila na data de 18 de junho.

Em vídeo publicado neste domingo (27), em rede social, a sobrinha da vítima, Patrícia Alves Flores desabafou e pediu ajuda. “Conto muito com apoio de vocês para que a nossa luta continue, e para que isso não se repita com a comunidade LGBT, e nem com ninguém, porque ninguém merece passar pelo o que ela passou”, disse.

Conforme Patrícia Alves, Camila Ferreira foi agredida e estuprada por dois homens. “Ela foi sequestrada por dois homens, foi estuprada por dois homens, foi obrigada a fazer sexo com um cão. E foi espancada e o único pecado dessa mulher é ser trans. Ele foi vítima de transfobia, e eu estou aqui para pedir ajuda para vocês. Foi um carro vermelho com dois homens, na Vila Sobrinho”, ressaltou Patrícia.

Segundo a sobrinha da vítima, a saída para o protesto tem início previsto para às 16h, no dia 2 de julho, em frente a uma quadra esportiva que fica na Avenida Aeroclube, na Vila Sobrinho. A família e as demais pessoas percorrerão as ruas da cidade e pretendem chegar até a sede Prefeitura de Campo Grande.

A transexual Camila Ferreira continua internada no hospital. A dupla segue foragida, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O post Familiares de transexual violentada organizam manifestação na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas