Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares procuram adolescente de 14 anos que desapareceu

Familiares de Kiã Vieira de 14 anos, fazem buscas ao adolescente que desapareceu às 15 horas deste domingo (06), no bairro Bonança na Capital. A família registrou boletim de ocorrência e nesta segunda- feira (07),espalham cartazes com a foto do adolescente e fazem buscas pela região. A mãe de Kiã, Cintia Vieira Costa de 35 […] O post Familiares procuram adolescente de 14 anos que desapareceu apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Familiares de Kiã Vieira de 14 anos, fazem buscas ao adolescente que desapareceu às 15 horas deste domingo (06), no bairro Bonança na Capital.

A família registrou boletim de ocorrência e nesta segunda- feira (07),espalham cartazes com a foto do adolescente e fazem buscas pela região.

A mãe de Kiã, Cintia Vieira Costa de 35 anos, contou que ele saiu sem nenhum documento ou celular. Segundo ela, Kiã não tem muitas amizades, não sai sem avisar e afirma que o filho não sofre de depressão ou qualquer problema psicológico.

Kiã Vieira saiu de casa com uma camiseta de cor azul, calça jeans e chinelo. Os familiares pedem para quem tenha alguma informação para ser repassada para a polícia ou pelo telefone (67) 99306-2761.

O post Familiares procuram adolescente de 14 anos que desapareceu apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.