Feira Central terá música ao vivo e sob o luar

As quintas-feiras na Feira Central, além de suas tradicionais atrações gastronômicas, agora também têm muita música boa. Começa amanhã (17) o projeto Music Food – Música que Alimenta. A partir das 19h30, bandas e grupos se apresentam em palco montado no estacionamento da feirona. Por noite, até 250 pessoas poderão ocupar a área especialmente preparada […] O post Feira Central terá música ao vivo e sob o luar apareceu primeiro em Diário Digital.

As quintas-feiras na Feira Central, além de suas tradicionais atrações gastronômicas, agora também têm muita música boa. Começa amanhã (17) o projeto Music Food – Música que Alimenta. A partir das 19h30, bandas e grupos se apresentam em palco montado no estacionamento da feirona.

Por noite, até 250 pessoas poderão ocupar a área especialmente preparada com cadeiras e mesas para o público aproveitar as apresentações. O objetivo é proporcionar aos visitantes da Feira Central momentos agradáveis de lazer, ao ar livre, com segurança e conforto.

Os shows ocorrem seguindo todas as recomendações de biossegurança em prevenção ao coronavirus. Uso obrigatório de álcool em gel e máscara, além de aferição da temperatura do público, estão entre as medidas.

Nesta quinta soltam a voz o cantor Chokito e o grupo Sampri. Para garantir seu lugar, basta retirar seu convite gratuitamente na Praça dos Imigrantes ou na administração da Feira Central em horário comercial.

O projeto - Ao todo, serão 22 dias de apresentações, sempre às quintas-feiras. Mais de 40 músicos e bandas de diferentes estilos musicais vão participar dessa iniciativa que é uma parceria da Afecetur (Associação da Feira Central), Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O post Feira Central terá música ao vivo e sob o luar apareceu primeiro em Diário Digital.