Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira Digital de Imóveis do MS garante oportunidade até domingo

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense ocorre em todo o Estado até domingo (13), no qual, garantem as melhores condições do mercado imobiliário. Os juros estão menores e as condições imperdíveis criam um terreno fértil para aqueles que têm o sonho de ter a casa própria. São mais de 4 mil imóveis nos mais variados […] O post Feira Digital de Imóveis do MS garante oportunidade até domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense ocorre em todo o Estado até domingo (13), no qual, garantem as melhores condições do mercado imobiliário. Os juros estão menores e as condições imperdíveis criam um terreno fértil para aqueles que têm o sonho de ter a casa própria.

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o período do evento, que tem patrocínio Caixa e do Governo Federal.

A Caixa participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de Dezembro deste ano, terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação Caixa, nos Correspondentes Caixa Aqui ou através das Agências. Os interessados podem fazer as simulações pelo Aplicativo Habitação Caixa ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

Publicidade

O organizador da feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, destaca que a comodidade e grande alcance da feira são os grandes diferenciais desse evento. “Sem sair da casa, na palma da mão, os interessados podem navegar pelas oportunidades reunidas em um único portal e praticamente fechar negócio no conforto de casa”, enfatiza.

Serviço:

Publicidade

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

Quando: 7 a 13 de dezembro de 2020

Publicidade

Onde: www.feiradeimoveisms.com.br.

O post Feira Digital de Imóveis do MS garante oportunidade até domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.