Feriado com comércio aberto na Capital

Os varejistas estarão com suas portas abertas, neste feriado de 21 de abril. Na Capital, as lojas seguem o toque de recolher vigente, do decreto publicado pelo Governo do Estado. Segundo o presidente Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG), Adelaido Vila, é fundamental que as lojas estejam atentas aos protocolos de biossegurança […] O post Feriado com comércio aberto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Os varejistas estarão com suas portas abertas, neste feriado de 21 de abril. Na Capital, as lojas seguem o toque de recolher vigente, do decreto publicado pelo Governo do Estado.


Segundo o presidente Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG), Adelaido Vila, é fundamental que as lojas estejam atentas aos protocolos de biossegurança para atender neste feriado. “No dia 21 de abril as lojas poderão abrir normalmente e nós reforçamos a importância e os cuidados em nossos estabelecimentos, cumprindo todo os protocolos e exigindo dos clientes e funcionários, o uso correto das máscaras”.

Em nota a CDL CG convida aos consumidores a colocarem suas máscaras e prestigiarem o comércio de Campo Grande.

Confira os horários:

O shopping Campo Grande abrirá a Praça de alimentação e Lojas âncoras das 10hs às 20hs. E, as demais lojas do meio dia até às 20hs.

Já o shopping Norte Sul seguirá a mesma programação dos domingos, 12h às 20h e facultativo das 10h às 20h.

No Bosque dos Ipês, todas as operações serão das 11h às 20hs. O cinema segue sua programação. Detran e Fácil estarão fechados.

As lojas de rua podem funcionar das 8hs às 18hs. As que preferirem, poderão ficar abertas até às 20hs. O camelódromo também abrirá no horário das lojas de rua. Na região central, as lojas âncoras informaram que estarão abertas.

Os horários podem sofrer alterações, caso haja mudança na classificação de risco mude, conforme decreto estadual vigente.

Bancos e lotéricas estarão fechados.

O post Feriado com comércio aberto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas