Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul será marcado por mais chuva

No dia em que o Estado de Mato Grosso do Sul completa 44 anos de sua criação, o tempo segue em condições instáveis.  O sol aparece entre muitas nuvens, mas a chuva pode vir a qualquer hora ao longo desta segunda-feira, 11 de outubro.   De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima […] O post Feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul será marcado por mais chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No dia em que o Estado de Mato Grosso do Sul completa 44 anos de sua criação, o tempo segue em condições instáveis. 

O sol aparece entre muitas nuvens, mas a chuva pode vir a qualquer hora ao longo desta segunda-feira, 11 de outubro. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima é de probabilidade para pancadas de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento (30-60Km/h) e eventual queda de granizo nas regiões sudeste, central e leste, e porção sul da região pantaneira devido a passagem de cavados, aliado ao fluxo de umidade. 

As temperaturas em todo Estado devem continuar agradáveis ao longo do dia com mínima de 19°C e máximas de 30°C. Na Capital, o sol aparece com muitas nuvens durante o dia, mas pode chover a qualquer hora.

O post Feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul será marcado por mais chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.