Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriado tem plantão de vacinação contra a Covid-19 na Capital

Nesta terça-feira, 02 de novembro, feriado nacional do Dia de Finados, a Prefeitura de Campo Grande abre mais de 10 locais para aplicação da primeira, segunda e terceira dose das vacinas contra a Covid-19. Conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a dose de reforço os trabalhadores da Saúde com 18 […] O post Feriado tem plantão de vacinação contra a Covid-19 na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira, 02 de novembro, feriado nacional do Dia de Finados, a Prefeitura de Campo Grande abre mais de 10 locais para aplicação da primeira, segunda e terceira dose das vacinas contra a Covid-19.

Conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a dose de reforço os trabalhadores da Saúde com 18 anos ou mais e pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 01 de julho, assim como pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A segunda dose está disponível para quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 29 de agosto, Coronavac-Sinovac-Butantan até 08 de outubro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 09 de outubro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Publicidade

Vá de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de até R$ 100 mil de total disponível em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Publicidade

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

Publicidade

Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”) Digite o código VACINACG O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

Drive-Thru Albano Franco– 7h30 às 17h

Seleta –7h30 às 17h

Unidades de saúde – 7h30 às 17h

Lagoa

USF Coophavilla

Segredo

Cel Antonino

USF São Francisco

Anhanduizinho

UBS Dona Neta

USF Los Angeles

Bandeira

USF Moreninha

UBS Universitário

Prosa

USF Noroeste

USF Nova Bahia

Imbirussu

UBS Silvia Regina

BUSCAR

ÚLTIMAS GALERIAS

O post Feriado tem plantão de vacinação contra a Covid-19 na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.