Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferido, motorista de caminhonete atacado por pistoleiros dirige até o hospital

Foi identificado como Vitor Escobar Castilho Junior, 41 anos, o homem baleado dentro de uma caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero, na tarde desta quarta-feira (14), após ser atacado por pistoleiros. Mesmo feriado, o motorista dirigiu até o Hospital São lucas onde vai passar por cirurgia. Um  vídeo divulgado pela Império FM mostra a […] O post Ferido, motorista de caminhonete atacado por pistoleiros dirige até o hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado como Vitor Escobar Castilho Junior, 41 anos, o homem baleado dentro de uma caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero, na tarde desta quarta-feira (14), após ser atacado por pistoleiros. Mesmo feriado, o motorista dirigiu até o Hospital São lucas onde vai passar por cirurgia.

Um vídeo divulgado pela Império FM mostra a vítima saindo do carro pelo banco do passageiro, com ajuda de funcionários do hospital. O motorista aparece sangrando e, imediatamente, é colocado em uma maca. Além das marcas de tiro, a caminhonete foi danificada porque o motorista bateu em uma mureta. 

Por enquanto, não há informações sobre os suspeitos e detalhes de como teria sido a tentativa de homicídio.

Veja vídeo feito pela rádio Império

Publicidade

https://www.facebook.com/radioimperio103.1/posts/3778068215652266

O post Ferido, motorista de caminhonete atacado por pistoleiros dirige até o hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.