Diário Digital Festa clandestina é fechada no bairro Jardim das Cerejeiras

Festa clandestina é fechada no bairro Jardim das Cerejeiras

Três pessoas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro após a Guarda Civil Metropolitana encerrar, na noite de sexta-feira (15), uma festa clandestina no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. A festa acontecia em um salão na Rua Manoel Abraão Lemos. Além de desrespeitar o decreto do toque de recolher, […] O post Festa clandestina é fechada no bairro Jardim das Cerejeiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Três pessoas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro após a Guarda Civil Metropolitana encerrar, na noite de sexta-feira (15), uma festa clandestina no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

A festa acontecia em um salão na Rua Manoel Abraão Lemos. Além de desrespeitar o decreto do toque de recolher, o evento não seguia nenhum protocolo de biossegurança, tinha muitas pessoas aglomeradas e estava com som acima do permitido.

Os participantes da festa foram dispersados e a organizadora do evento e mais duas pessoas foram detidas e levados para a Depac.

O post Festa clandestina é fechada no bairro Jardim das Cerejeiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas