Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa com mais de 100 pessoas

Equipe da Guarda Civil Metropolitana faz mais um flagrante de festa com aglomeração em Campo Grande. Por meio de denúncia na central telefônica 153, a corporação confirmou a realização de um evento com mais de 100 pessoas que acontecia na noite deste domingo (20) em um salão de festa no bairro Jardim Corcovado. Ao chegar […] O post Festa com mais de 100 pessoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe da Guarda Civil Metropolitana faz mais um flagrante de festa com aglomeração em Campo Grande. Por meio de denúncia na central telefônica 153, a corporação confirmou a realização de um evento com mais de 100 pessoas que acontecia na noite deste domingo (20) em um salão de festa no bairro Jardim Corcovado.

Ao chegar no local que fica na rua das Coxilhas, a equipe verificou que as pessoas estavam se dispersando do espaço de eventos. Ninguém utilizava máscaras. A festa foi organizada por três pessoas, sendo um rapaz de 20 anos, uma jovem de 18 e um adolescente de 17 anos. Dentro do salão de festas foram encontradas latas de cerveja e garrafas de vodka vazias, além de carvão utilizado em narguilé.

Veja no vídeo o momento em que as pessoas se dispersam com a chegada da equipe da Guarda Metropolitana:

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Para a unidade policial foram encaminhados todos os envolvidos.

Publicidade

Também durante a fiscalização na noite de domingo até a madrugada desta segunda-feira (21), a GCM encontrou 10 estabelecimentos comerciais abertos fora do horário determinado pelo toque de recolher, 04 orientações em residência e 118 pessoas foram abordadas em via pública e orientadas a retornarem para suas residências.

Pela central telefônica 153, a Guarda Civil Metropolitana recebeu 203 chamados, sendo 61 relativos à denúncias.

O post Festa com mais de 100 pessoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.