Festa com mais de 20 pessoas é encerrada

Por volta das 17h40 deste domingo (18), dia em que nove pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Dourados, a Guarda Municipal (GMD) encerrou uma festa com mais de 20 pessoas, sendo a maioria adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos. O fato ocorreu no corredor 13 da sitioca Campo Belo. De acordo com informações […] O post Festa com mais de 20 pessoas é encerrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 17h40 deste domingo (18), dia em que nove pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Dourados, a Guarda Municipal (GMD) encerrou uma festa com mais de 20 pessoas, sendo a maioria adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos.

O fato ocorreu no corredor 13 da sitioca Campo Belo.

De acordo com informações policiais, a festa era regada a bebidas, como cerveja, gin, whisky, vodca, além de narguilé. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.

Entre os participantes da festa, estava uma adolescente com mandado de apreensão por tráfico de drogas no município de Ponta Porã.

O grupo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá pela infração das medidas sanitárias contra o coronavírus.

Com informações: Dourados News

O post Festa com mais de 20 pessoas é encerrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas