Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa termina com xingamentos e bomba na madrugada de hoje

A Guarda Civil Metropolitana acabou com uma festa clandestina, realizada na madrugada deste domingo (16), em Campo Grande. No local havia 350 pessoas, conforme o boletim de ocorrência.,. De acordo com as informações, os participantes da festa atacaram a equipe da Guarda Metropolitana com xingamentos, pedradas e garrafadas. Para conter os ânimos, a equipe usou […] O post Festa termina com xingamentos e bomba na madrugada de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Guarda Civil Metropolitana acabou com uma festa clandestina, realizada na madrugada deste domingo (16), em Campo Grande. No local havia 350 pessoas, conforme o boletim de ocorrência.,.

De acordo com as informações, os participantes da festa atacaram a equipe da Guarda Metropolitana com xingamentos, pedradas e garrafadas. Para conter os ânimos, a equipe usou de bomba de efeito moral e spray de pimenta. Foram efetuados três disparos de elastômero, uma bomba de efeito moral. O tumulto ocorreu em um espaço de lazer no loteamento Bela Laguna.

Segundo o boletim os integrantes da guarda foram acionados por populares e informados que no local estava sendo realizada uma festa com som alto, narguilé, bebida alcoólica e aglomeração de pessoas sem o devido uso de máscaras e distanciamento social.

A proprietária do local, e uma das organizadoras do evento foi presa e levada para a delegacia por desrespeitar as normas de segurança impostas no decreto municipal. De acordo o boletim de ocorrência, o local foi alugado por R$ 500,00. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- CEPOL.

O post Festa termina com xingamentos e bomba na madrugada de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.