Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Festeiros”, não se mostram preocupados com a nova variante da covid-19

Em um momento crítico para saúde onde Campo Grande registra 1.506 mortes por covid-19, festas no fim de semana teve aglomeração em casas de show , bar e ranchos lotados. Equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com a Vigilância Sanitária  interditaram e autuaram estabelecimentos. Com mais de 200 pessoas um bar localizado  na Rua […] O post “Festeiros”, não se mostram preocupados com a nova variante da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em um momento crítico para saúde onde Campo Grande registra 1.506 mortes por covid-19, festas no fim de semana teve aglomeração em casas de show , bar e ranchos lotados. Equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com a Vigilância Sanitária interditaram e autuaram estabelecimentos.

Com mais de 200 pessoas um bar localizado na Rua Yokoama, esquina com a rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Palmira, região do Santo Amaro foi fechado pela Vigilância Sanitária em uma ação conjunta coma Guarda Civil Metropolitana.

Com vídeos divulgados nas redes socais é possível ver a casa de show Valley Pub, localizada na Avenida Afonso Pena lotada de pessoas, sem máscara e usando narguilés. Além disso os clientes da casa noturna não respeita o distanciamento social de 1,5 metro, estabelecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Ainda durante a madrugada agitada equipes da GCM encerrou mais uma festa com aglomeração em um rancho próximo do Aeroporto Santa Marina no local havia mais de 300 pessoas.

Publicidade

Organizadores o evento divulgaram um banner da festa “Close Friends” informava que iniciaria às 22h e que haveria open bar. Informava também que o uso de máscara era obrigatório. Quando a GCM chegou ninguém estava usando o item de segurança.

O post “Festeiros”, não se mostram preocupados com a nova variante da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.