Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Festinha” com maconha, anabolizantes, munições e carregador de fuzil é encerrada

Na manhã deste domingo (13), após denúncias, a Guarda Municipal de Dourados (GMD), encerrou uma festa, regada à bebida alcoólica, com a presença de menores e drogas, no Bairro Jardim Flórida. No local, também foram encontradas munições e um carregador de fuzil de uso restrito das forças policiais. Conforme ocorrência, três equipes de viaturas da […] O post “Festinha” com maconha, anabolizantes, munições e carregador de fuzil é encerrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste domingo (13), após denúncias, a Guarda Municipal de Dourados (GMD), encerrou uma festa, regada à bebida alcoólica, com a presença de menores e drogas, no Bairro Jardim Flórida. No local, também foram encontradas munições e um carregador de fuzil de uso restrito das forças policiais.

Conforme ocorrência, três equipes de viaturas da GMD foram enviadas até o bairro, onde flagraram cerca de 40 pessoas aglomeradas, ouvindo som alto, ingerindo bebidas alcoólicas, usando narguilés, e desrespeitando as medidas para evitar a propagação do novo coronavírus. 

a ocasião, uma mulher de 27 anos foi presa ao tentar impedir a entrada das equipes da Guarda, além de quatro homens, sendo eles de 26 e 30 anos, moradores em Dourados, um de 28 anos, residente em Nova Andradina, outro de 25, morador em Batayporã, e um de 27 anos, morador em Maringá (PR).

Durante as vistorias no local, os agentes encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas, um adolescente ingerindo bebida alcoólica, 'trouxinhas' de maconha, vários frascos de anabolizantes, produto que é proibido à comercialização no Brasil, além de 11 munições e um carregador de fuzil, calibre 7,62 de uso exclusivo das forças de segurança pública.

Publicidade

Diante da situação flagrada, a festa foi encerrada e os envolvidos presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com informações: Dourados News

O post “Festinha” com maconha, anabolizantes, munições e carregador de fuzil é encerrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.