Filha é presa por agredir mãe após bebedeira

Polícia Militar de Maracaju (MS), foi acionada por volta das 01h00 na manhã de sexta-feira (29) por uma mulher de 19 anos que relatou ter agredido a sua mãe, de 36 e, que a mesma estava ferida. No local, a PM encontrou a filha, sentada em frente à residência e ao ser indagada pelos policiais […] O post Filha é presa por agredir mãe após bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar de Maracaju (MS), foi acionada por volta das 01h00 na manhã de sexta-feira (29) por uma mulher de 19 anos que relatou ter agredido a sua mãe, de 36 e, que a mesma estava ferida.

No local, a PM encontrou a filha, sentada em frente à residência e ao ser indagada pelos policiais sobre o que havia ocorrido, a mesma disse que elas estavam bebendo com um casal de amigos e, depois que eles foram embora, tiveram um desentendimento. Em seguida, teria derrubado a mãe no chão e desferido vários golpes com um aparelho celular e ao perceber que sua mãe estava sangrando muito, ligou para polícia.

A vítima foi encontrada deitada na cama. Ela apresentava um ferimento na cabeça, havendo muito sangue no lençol. Além disso, aparentava estar confusa e alegava não estar enxergando do olho direito. Ela foi encaminhada a unidade de saúde para atendimentos.

O Conselho de Tutelar também foi acionado para comparecer ao local, pois, havia uma criança de um ano de idade e, também um menino de 13 anos.

Diante dos fatos, a filha foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

O post Filha é presa por agredir mãe após bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas