Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha ganha urso feito da camisa do pai que morreu

"Vem aqui vou te dar meu abraço de urso", essa era a frase dita todos os dias por Thompson Flávio quando retornava do trabalho para esposa, Michelle Cristina de Oliveira e para filha Deborah, na época com sete anos. Thompson era um pai incrível que sempre surpreendia a filha com rosas e buquê de flores, […] O post Filha ganha urso feito da camisa do pai que morreu apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

"Vem aqui vou te dar meu abraço de urso", essa era a frase dita todos os dias por Thompson Flávio quando retornava do trabalho para esposa, Michelle Cristina de Oliveira e para filha Deborah, na época com sete anos. Thompson era um pai incrível que sempre surpreendia a filha com rosas e buquê de flores, mas infelizmente em 7 de fevereiro de 2018, ele acabou perdendo a vida em um acidente de trânsito.

O casal Michelle e Thompson estavam casados há 17 anos, e tinham uma vida muito corrida como a da maioria dos casais, mais de uma vez, ao mês, eles marcavam de sair para almoçar juntos e naquele dia 7 de fevereiro a esposa foi a primeira a chegar ao restaurante, Thompson que estava a caminho acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, foi socorrido, precisou amputar uma perna, mas não resistiu aos ferimentos acabou falecendo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Quase quatro anos depois, hoje, a filha com 11 anos, guarda as lembranças boas do pai, que sempre foi um herói para menina. A mãe resolveu presentear a garotinha com um urso feito pela camisa do pai. "Quando tudo aconteceu e resolvi doar todas as coisas do meu marido, não queria nada que me lembrasse ele, mas a Deborah faz acompanhamento com a psicóloga, que me orientou que ela tivesse algo palpável que lembrasse o pai, foi quando procurei minha irmã e para minha sorte ela tinha guardado a camisa que ele mais gostava de usar e uma pulseira", lembrou.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

" A ideia do urso veio pelo fato de Thompson ser grande, e sempre quando chegava do serviço dizia para nós vem cá vou dar abraço de urso. No momento que entreguei o urso foi uma emoção. Foi como se minha filha estivesse sentindo o pai ali com ela", ressaltou.

Publicidade

Quando Deborah abriu o presente reconheceu na hora que o urso havia sido feito com a camisa que o pai mais gostava de usar e com a pulseira que ele estava no dia do acidente. A menina não conteve as lagrimas de saudades. "Quando peguei o urso foi uma emoção muito grande, me senti abraçada foi como se meu pai estivesse do meu lado", disse Deborah.

Vídeo gravado na hora da entrega do presente

O post Filha ganha urso feito da camisa do pai que morreu apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.