Filho abandona idosa cadeirante e furta cartões

Um idosa cadeirante de 65 anos de idade, foi resgatada em uma casa abandonada no município de Naviraí (MS), após ser abandonada pelo seu filho de 32 anos. O caso aconteceu no domingo (28) e a Assistência Social foi chamada para o local. Por volta do meio dia, um vizinho chamou a polícia e contou […] O post Filho abandona idosa cadeirante e furta cartões apareceu primeiro em Diário Digital.

Um idosa cadeirante de 65 anos de idade, foi resgatada em uma casa abandonada no município de Naviraí (MS), após ser abandonada pelo seu filho de 32 anos. O caso aconteceu no domingo (28) e a Assistência Social foi chamada para o local.

Por volta do meio dia, um vizinho chamou a polícia e contou que durante a madrugada seus cachorros estavam latindo muito sendo que ao ver o que acontecia, notou que na residência havia uma idosa cadeirante.

O vizinho chegou a questionar a mulher sobre o que ela fazia na residência. A vítima contou que morava junto de seu filho em um barracão de reciclagem, mas neste fim de semana, passaram a discutir, e o autor disse que a queria morta. Ele, então, teria fugido levando a sua bolsa, com seus cartões de benefícios.

A idosa ainda disse que, em seguida, chegou um homem moreno que a pegou e levou até a casa onde foi abandonada.

Ela disse que seriam moradores de Mundo Novo (MS), e estavam a poucos dias na cidade.

A assistência social foi chamada, assim como, o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da idosa.

O post Filho abandona idosa cadeirante e furta cartões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas