Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho ameaça própria mãe: “vou matar essa velha”

O homem de 39 anos preso por ameaçar a mãe que tinha uma medida protetiva contra ele é usuário de drogas e invadiu a casa dos pais idosos, na madrugada desta terça-feira (22), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, para pedir dinheiro. Mesmo depois de detido, durante trajeto até a delegacia, ele ameaçou a mãe […] O post Filho ameaça própria mãe: “vou matar essa velha” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem de 39 anos preso por ameaçar a mãe que tinha uma medida protetiva contra ele é usuário de drogas e invadiu a casa dos pais idosos, na madrugada desta terça-feira (22), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, para pedir dinheiro. Mesmo depois de detido, durante trajeto até a delegacia, ele ameaçou a mãe dizendo "quando sair vou matar essa velha, vou matar mesmo".

A vítima de 64 anos relatou a polícia que estava dormindo, quando por volta da uma hora da madrugada, ela acordou com o filho chutando aporta e gritando que queria dinheiro.

O homem já era monitorado por tornozeleira eletrônica e como estava alterado, temendo que o filho conseguisse invadir a casa, a mulher acionou a polícia.

Em seguida, a idoso gritou ao filho que os policiais estavam a caminho. Ele tentou fugir, pulou o muro da casa do vizinho, mas acabou preso nos fundos do quintal por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana.

Publicidade

O autor foi levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

O post Filho ameaça própria mãe: “vou matar essa velha” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.