Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de vereadora de Deodápolis é encontrado

Gustavo Vanderlei Borges, de 19 anos de idade, estava desaparecido desde último domingo (20). Ele reside em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS). O jovem é filho da vereadora Jussara Vanderlei, conhecida na cidade como Sara da Saúde. A vereadora, mãe de Gustavo agradeceu a todos envolvidos na divulgação na procura do seu filho "Gostaria […] O post Filho de vereadora de Deodápolis é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Gustavo Vanderlei Borges, de 19 anos de idade, estava desaparecido desde último domingo (20). Ele reside em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS). O jovem é filho da vereadora Jussara Vanderlei, conhecida na cidade como Sara da Saúde.

A vereadora, mãe de Gustavo agradeceu a todos envolvidos na divulgação na procura do seu filho "Gostaria de agradecer todos que se mobilizaram para ajudar a encontrar meu filho. E dizer a todos vocês que encontramos ele. Está bem graças a Deus. Que Deus abençoe a cada um de vocês", agradeceu Jussara.

Durante os dias de angústia, o último contato dele com a família foi através de mensagens de texto via celular. Após isso, as ligações ou tentativas de conversa continuam sem sucesso.

O post Filho de vereadora de Deodápolis é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.